Turismo E Mídia

Código: 126505 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro trata da fascinante relação entre turismo e mídia a partir de três abordagens: a primeira examina a teoria básica de turismo e de mídia; a segunda analisa detalhadamente de que maneira a mídia interfere nas decisões dos turistas e a última apre
ISBN 9788572442091
Autor(a) Nielsen, Cristian (Autor)
Editora Contexto
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2002
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade